Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2016)
v. 9 n. 1 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v9n1
Publicado:
2016-07-06
Artigos
Investigação com Alunos do 5º e 9º Ano do Ensino Fundamental Acerca da Resolução de uma Situação Quociente: Um Olhar para os Esquemas e Representações
Angélica Fontoura Garcia Silva, Maria Gracilene de Carvalho Pinheiro, Tânia Maria Mendonça Campos
1-29
PDF
O Conceito de Proporcionalidade Direta de Alunos Brasileiros de 14-16 Anos na Perspectiva dos Três Mundos da Matemática
Vera Helena Giusti de Souza, Maria Elisa Esteves Lopes Galvão, Ana Maria Pereira Pinto Poggio
30-64
PDF
A Busca por Valor Desconhecido em Problemas Aditivos: Uma Possibilidade de Desenvolvimento do Pensamento Algébrico na Alfabetização
Vinicius Carvalho Beck, João Alberto Silva
65-85
PDF
Professor que Ensina Matemática nos Anos Iniciais: Re-Tratando seu Acontecer Histórico
Nelem Orlovski, Luciane Ferreira Mocrosky
86-114
PDF
Desenvolvimento Profissional de Professores em Educação Estatística
Everton José Goldoni Estevam, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
115-150
PDF
Contribuições Freireanas no Ensino de Matemática na Educação de Jovens e Adultos: da Proposta À Prática dos Professores
Neomar Lacerda da Silva, Maria Elizabete Souza Couto
151-183
PDF
Um Estudo de Unidades de Medidas no Contexto da Comunidade Quilombola de São Félix em Cantagalo – MG
José Fernandes Silva, Leila Maria Nascimento, Renato José Carvalho, Ronise Aparecida Carvalho, Ruy Cesar Pietropaolo
184-217
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores