Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 2 (2016)

v. 9 n. 2 (2016)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v9n2
Publicado: 2016-12-30

Artigos

  • A Contextualização do Conhecimento Matemático nas Edições da Terceira Aritmética da Série Ordem e Progresso e da Série Concórdia

    Malcus Cassiano Kuhn, Arno Bayer
    • PDF
  • As Cartas de Parker: Uma Compreensão para Finalidades de Uso(s) no Ensino Primário Sergipano

    Jéssica Cravo, Ivanete Santos
    • PDF
  • Etnomatemática e Regularização Fundiária Um Modo de Ensinar e Aprender Diferentes Matemáticas.

    Adriana Vanessa Fell Mallmann, Ieda Maria Giongo
    • PDF
  • Síntese de um Estudo sobre Interpretações das Diretrizes Curriculares para o Curso de Licenciatura em Matemática

    Marcelo Dias Pereira, Ruy César Pietropaolo
    • PDF
  • Formas de Participação do Professor de Matemática ao Utilizar Materiais Curriculares Educativos em Sala de Aula

    Jamille Vilas Boas, Jonei Cerqueira Barbosa
    • PDF
  • A Influência dos Afetos no Desempenho de Estudantes do 6º Ano em Atividades de Cálculo Mental Envolvendo Adição e Subtração

    Daniel Moreira dos Santos, Vânia Maria Pereira dos Santos-Wagner
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.