Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2016)
v. 9 n. 2 (2016)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v9n2
Publicado:
2016-12-30
Artigos
A Contextualização do Conhecimento Matemático nas Edições da Terceira Aritmética da Série Ordem e Progresso e da Série Concórdia
Malcus Cassiano Kuhn, Arno Bayer
PDF
As Cartas de Parker: Uma Compreensão para Finalidades de Uso(s) no Ensino Primário Sergipano
Jéssica Cravo, Ivanete Santos
PDF
Etnomatemática e Regularização Fundiária Um Modo de Ensinar e Aprender Diferentes Matemáticas.
Adriana Vanessa Fell Mallmann, Ieda Maria Giongo
PDF
Síntese de um Estudo sobre Interpretações das Diretrizes Curriculares para o Curso de Licenciatura em Matemática
Marcelo Dias Pereira, Ruy César Pietropaolo
PDF
Formas de Participação do Professor de Matemática ao Utilizar Materiais Curriculares Educativos em Sala de Aula
Jamille Vilas Boas, Jonei Cerqueira Barbosa
PDF
A Influência dos Afetos no Desempenho de Estudantes do 6º Ano em Atividades de Cálculo Mental Envolvendo Adição e Subtração
Daniel Moreira dos Santos, Vânia Maria Pereira dos Santos-Wagner
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores