Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2017)
v. 10 n. 2 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v10n2
Publicado:
2018-01-22
Artigos
Editorial JIEEM v. 10, n. 2, 2017
Sandra Maria Pinto Magina
61-64
PDF
Concepções Errôneas de Alunos de Licenciatura em Matemática Sobre o Conceito de Função
Célia Barros Nunes, Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana
65-71
PDF
Application of Luria’s Theoretical-Methodological Principles for Evaluation in Infants with School Difficulties in Math: a Case Study of Epilepsy
Izabel Hazin, Daniele Caroline Leôncio, Laura Aragão
72-79
PDF
Análise dos Erros de Crianças Surdas na Recitação da Sequência Numérica: Relações Entre Formas de Pensar e de Representar em Libras
Silene Pereira Madalena, Jane Correa, Alina Galvão Spinillo
80-85
PDF
Crianças de Anos Iniciais Levantando Espaços Amostrais: Relações Entre Pensamentos Combinatório e Probabilístico
Rute E. S. Rosa Borba
86-92
PDF
Tecnologia e Aprendizagem de Conceitos Matemáticos
José Aires de Castro-Filho, Raquel Santiago Freire, Juscileide Braga de Castro
93-98
PDF
As Manipulações em Tela Compondo a Dimensão Corporificada da Cognição Matemática
Marcelo Almeida Bairral
99-106
PDF
Formação de Professor e as Estruturas Multiplicativas: em Busca de Elementos Potencializadores da Aprendizagem Docente
Aparecido dos Santos
107-113
PDF
PDF
How To Learn To Understand Mathematics?
Raymond Duval
114-122
PDF
Do Engenheiro Didático ao Trabalhador em Risco Psicossocial: Vivências do Professor de Matemática
Jorge Tarcísio da Rocha Falcão
123-129
PDF
Desenvolvimento de Professores e Aprendizagem dos seus Estudantes
Analúcia D. Schliemann, David W. Carraher, Montserrat Teixidor-i-Bigas
130-139
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores