Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 4 (2015)
v. 8 n. 4 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v8n4
Publicado:
2015-12-15
Artigos
MATHEMATICS AS A DISCIPLINE AND AS A SCHOOL COURSE: A SYSTEMIC COMPARATIVE STUDY CONDUCTED IN BRAZIL AND GREECE ABOUT THE IN-SERVICE SCHOOL PRINCIPALS’ CONSTRUCTIONS
Andreas Moutsios-Rentzos, Nielce Meneguelo Lobo da Costa, Maria Elisabette Brisola Brito Prado, Francois Kalavasis
PDF
ATIVIDADE-MATEMÁTICA-COM-TECNOLOGIAS-DIGITAIS-E-CONTEXTOS-CULTURAIS: INVESTIGANDO O DESIGN COMO PROCESSO DE CYBERFORMAÇÃO COM PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Maurício Rosa, Solange Mussato
PDF
AULA PRÁTICA REFLEXIVA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA
Maria Aparecida Silva Cruz, Marilena Bittar
PDF
UMA TRAJETÓRIA DE INCORPORAÇÃO DO DESENHO GEOMÉTRICO À GEOMETRIA EM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Maria Cristina Araujo de Oliveira, Eder Quintão Quintão Lisboa
PDF
CARACTERÍSTICAS EN LA CONSTRUCCIÓN DE LA FRACCIÓN IMPROPIA EN ESTUDIANTES DE 9-12 AÑOS
Ruben Campo, Salvador Llinares
PDF
O ENSINO DA ANÁLISE COMBINATÓRIA: UM ESTUDO DOS REGISTROS DE REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS POR MEIO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA
Antonio Jailson dos Santos Fonseca, Divanizia do Nascimento Souza, Marlene Alves Dias
PDF
ANALISANDO A LINGUAGEM MATEMÁTICA E REFLETINDO SOBRE O ENSINO E A APRENDIZAGEM DA PRÁTICA DE ESBOÇO DE CURVAS NO ENSINO SUPERIOR
Adriano Luiz dos Santos Né, Méricles Thadeu Moretti
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores