Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2010)
v. 3 n. 1 (2010)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v3n1
Publicado:
2015-06-18
Artigos
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO DE CASO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Angela Rocha dos Santos, Maria Inês Lavinas Pereira
PDF
THE STRANGE CASE OF THE FOURTH-AND-A-HALF FLOOR: THE WAY 3RD-6TH-GRADERS COPE WITH THE SOLUTION OF A REAL-WORLD PROBLEM
Avikam Gazit
PDF
QUANTITATIVE STUDY ON TEACHER QUALITY: CASE OF MIDDLE GRADES MATHEMATICS
Mourat Tchoshanov
PDF
UTILISATION DU TABLEAU DE VALEURS POUR L’ENSEIGNEMENT / L’APPRENTISSAGE DE LA NOTION DE FONCTION
İlyas Yavuz
PDF
SIGNIFICADOS DE EQUAÇÃO: UM ESTUDO REALIZADO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Marcio Dorigo, Alessandro Jacques Ribeiro
PDF
PROMOTING STUDENT REASONING THROUGH CAREFUL TASK DESIGN: A COMPARISON OF THREE STUDIES
Mary F. Mueller, Dina Yankelewitz, Carolyn Maher
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores