Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 1 (2010)

v. 3 n. 1 (2010)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v3n1
Publicado: 2015-06-18

Artigos

  • RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UM ESTUDO DE CASO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES

    Angela Rocha dos Santos, Maria Inês Lavinas Pereira
    • PDF
  • THE STRANGE CASE OF THE FOURTH-AND-A-HALF FLOOR: THE WAY 3RD-6TH-GRADERS COPE WITH THE SOLUTION OF A REAL-WORLD PROBLEM

    Avikam Gazit
    • PDF
  • QUANTITATIVE STUDY ON TEACHER QUALITY: CASE OF MIDDLE GRADES MATHEMATICS

    Mourat Tchoshanov
    • PDF
  • UTILISATION DU TABLEAU DE VALEURS POUR L’ENSEIGNEMENT / L’APPRENTISSAGE DE LA NOTION DE FONCTION

    İlyas Yavuz
    • PDF
  • SIGNIFICADOS DE EQUAÇÃO: UM ESTUDO REALIZADO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

    Marcio Dorigo, Alessandro Jacques Ribeiro
    • PDF
  • PROMOTING STUDENT REASONING THROUGH CAREFUL TASK DESIGN: A COMPARISON OF THREE STUDIES

    Mary F. Mueller, Dina Yankelewitz, Carolyn Maher
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.