Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 1 (2013)

v. 6 n. 1 (2013)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v6n1
Publicado: 2015-06-18

Editorial

  • Editorial

    Equipe Editorial
    • PDF

Artigos

  • AS TIC E A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: EM DEFESA DE UM CURRÍCULO FOCADO EM PROCESSOS

    Marcelo Almeida Bairral
    • PDF
  • SPATIAL VISUALIZATION SKILLS OF HUNGARIAN AND TURKISH PROSPECTIVE MATHEMATICS TEACHERS

    Melih Turgut, Rita Nagy-Kondor
    • PDF
  • CONCEPTUAL AND THEORETICAL ISSUES IN PROPORTIONAL REASONING

    Jimmy de la Torre, Hartono Tjoe, Kathryn Rhoads, Duncan Lam
    • PDF
  • THE EFFECTS OF AN ADVANCED HIGH SCHOOL COURSE IN NUMBER THEORY AND ALGEBRA ON STUDENTS’ MATHEMATICAL SELF-EFFICACY

    Cher C. Hendricks, Richard S. Millman
    • PDF
  • ALBANIAN STUDENTS’ PREFERENCES FOR REAL-LIFE SITUATIONS IN MATHEMATICS AND ITS GENDER AND SCHOOL LOCATION DIMENSIONS

    Suela Kacerja
    • PDF
  • CONTRIBUTOS DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E DO TRABALHO COLABORATIVO PARA O ACESSO ÀS FERRAMENTAS CULTURAIS DA MATEMÁTICA

    Ricardo Machado, Margarida César
    • PDF
  • QUELQUES POINTS SUR L’HISTOIRE ET L’EPISTEMOLOGIE DES FONCTIONS, POUVANT ECLAIRER CERTAINES QUESTIONS DIDACTIQUES SUR LEUR ENSEIGNEMENT

    Marc Rogalski
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.