Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2013)
v. 6 n. 1 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v6n1
Publicado:
2015-06-18
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
PDF
Artigos
AS TIC E A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: EM DEFESA DE UM CURRÍCULO FOCADO EM PROCESSOS
Marcelo Almeida Bairral
PDF
SPATIAL VISUALIZATION SKILLS OF HUNGARIAN AND TURKISH PROSPECTIVE MATHEMATICS TEACHERS
Melih Turgut, Rita Nagy-Kondor
PDF
CONCEPTUAL AND THEORETICAL ISSUES IN PROPORTIONAL REASONING
Jimmy de la Torre, Hartono Tjoe, Kathryn Rhoads, Duncan Lam
PDF
THE EFFECTS OF AN ADVANCED HIGH SCHOOL COURSE IN NUMBER THEORY AND ALGEBRA ON STUDENTS’ MATHEMATICAL SELF-EFFICACY
Cher C. Hendricks, Richard S. Millman
PDF
ALBANIAN STUDENTS’ PREFERENCES FOR REAL-LIFE SITUATIONS IN MATHEMATICS AND ITS GENDER AND SCHOOL LOCATION DIMENSIONS
Suela Kacerja
PDF
CONTRIBUTOS DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E DO TRABALHO COLABORATIVO PARA O ACESSO ÀS FERRAMENTAS CULTURAIS DA MATEMÁTICA
Ricardo Machado, Margarida César
PDF
QUELQUES POINTS SUR L’HISTOIRE ET L’EPISTEMOLOGIE DES FONCTIONS, POUVANT ECLAIRER CERTAINES QUESTIONS DIDACTIQUES SUR LEUR ENSEIGNEMENT
Marc Rogalski
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores