AS TIC E A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: EM DEFESA DE UM CURRÍCULO FOCADO EM PROCESSOS
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.2013v6n1p%25pResumo
Os currículos de formação de professores são temas recorrentes na pesquisa e nas políticas públicas brasileiras. Esse artigo é destinado aos interessados na formação inicial de professores de matemática. A reflexão que faço, a partir da literatura elencada, é fruto da minha trajetória de professor-pesquisador-aprendiz em Educação Matemática com Licenciandos na UFRRJ2. Minha proposição é a mudança da lógica de organização e desenvolvimento curricular de Disciplinas para uma racionalidade centrada em processos de pensamento.Downloads
Publicado
2015-06-18
Como Citar
Bairral, M. A. (2015). AS TIC E A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: EM DEFESA DE UM CURRÍCULO FOCADO EM PROCESSOS. Jornal Internacional De Estudos Em Educação Matemática, 6(1). https://doi.org/10.17921/2176-5634.2013v6n1p%p
Edição
Seção
Artigos