Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 3 (2014)
v. 7 n. 3 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v7n3
Publicado:
2015-06-18
Artigos
REFLEXÕES ACERCA DO IMPACTO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO DOS PROFESSORES NO ENSINO: A ÁLGEBRA DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Etienne Lautenschlager, Alessandro Jacques Ribeiro
PDF
ETAPAS DE ESCOLHA NA RESOLUÇÃO DE PRODUTOS CARTESIANOS, ARRANJOS, COMBINAÇÕES E PERMUTAÇÕES
Danielle Avanço Vega, Rute Elizabete de Souza Rosa Borba
PDF
A LEI DOS COSSENOS NOS AMBIENTES GEOGEBRA E PAPEL E LÁPIS
Lidiane Ferreira Nunes, Monica Karrer
PDF
USO DE SITUAÇÕES QUOCIENTE NO ENSINO DE FRAÇÕES
Tânia Maria Mendonça Campos, Terezinha Nunes, Peter Bryant, Angélica da Fontoura Garcia Silva, Raquel Factori Canova, Patrícia de Barros Monteiro Cervantes
PDF
RELAÇÕES ENTRE A ESTRUTURA DO SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL E OS REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA DO NÚMERO: A PALAVRA E A ESCRITA ARÁBICA
Celia Finck Brandt, Méricles Thadeu Moretti
PDF
UMA PROPOSTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DAS LEIS DOS SENOS E DOS COSSENOS POR MEIO DO SOFTWARE RÉGUA E COMPASSO
Simone Aparecida Xavier, Thaís Tenório, André Tenório
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores