Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 3 (2017)
v. 10 n. 3 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v10n3
Publicado:
2018-02-06
Artigos
As Operações de Adição e Subtração nas Aritméticas Editadas para as Escolas Paroquiais Luteranas do Século XX no Rio Grande do Sul
Malcus Cassiano Kuhn, Arno Bayer
141-153
PDF
O Uso de Narrativas na Formação Inicial de Professores de Matemática
Miriam Cardoso Utsumi, Edna Maura Zuffi, Esther Almeida Prado Rodrigues
154-163
PDF
Utilizando Tecnologias Digitais no Design de Problemas Matemáticos: Considerações sobre o Processo Formativo Inicial de Professores de Matemática
Fabiane Fischer Figueiredo, Claudia Lisete Oliveira Groenwald
164-176
PDF
Percepção dos Docentes Quanto à Abordagem da Resolução de Problemas nos Livros Didáticos de Matemática
Geovana Luiza Kliemann, Maria Madalena Dullius
177-185
PDF
Com Quantos Adjetivos se Descreve uma Atividade Matemática?
Leonardo Barichello, Rita Santos Guimarães
186-197
PDF
Cenário do Surgimento e o Impacto do Teorema da Incompletude de Gödel na Matemática
Rosemeire de Fatima Batistela, Maria Aparecida Viggiani Bicudo, Henrique Lazari
198-207
PDF
Relação Entre Conhecimento e Olhar Profissional para o Ensino de Situações Envolvendo o Raciocínio Proporcional na Formação Inicial
Alexsandro Soares Cândido, Angélica da Fontoura Garcia Silva
208-219
PDF
Caractérisation des fonctions didactiques Topogenèse, Mésogenèse et Chronogenèse dans un Parcours d’Étude et Recherche (PER) monodisciplinaire dans l’École Secondaire
Viviana Carolina Llanos, Maria Rita Otero
220-227
PDF
A Interação de Aspectos Algorítmicos, Intuitivos e Formais e o Desenvolvimento de Processos do Pensamento Matemático Avançado na Aprendizagem Matemática
William Vieira, Vera Helena Giusti de Souza, Roberto Seidi Imafuku
228-236
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores