Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 3 (2016)

v. 9 n. 3 (2016)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v9n3
Publicado: 2017-03-02

Editorial

  • Editorial

    Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes
    • PDF

Artigos

  • Pesquisar em Educação Matemática na Contemporaneidade: Perspectivas e Desafios

    Gelsa Knijnik
    1-14
    • PDF
  • Difference, Inclusion and Mathematics Education: Launching a Research Agenda

    Lourdes Figueiras, Lulu Healy, Ole Skovsmose
    15-35
    • PDF
  • Investigações Envolvendo Livros Didáticos de Matemática do Ensino Médio: A Trajetória de um Grupo de Pesquisa

    Marcio Antonio Silva
    36-54
    • PDF
  • The Professional Journey of Beatriz Silva D’ambrosio: a Mathematics Educator

    Celi Espasandin Lopes, Jane Keiser
    55-72
    • PDF
  • Pdf 55-72 Maria do Carmo Domite: da Pluralidade de Vozes aos Movimentos pela Etnomatemática

    Cristiane Coppe de Oliveira, Maria Cecilia Fantinato
    73-93
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.