Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2012)
v. 5 n. 1 (2012)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v5n1
Publicado:
2015-06-18
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
PDF
Artigos
THEORIE DE L'ACTIVITE ET DIDACTIQUE, POUR L'ANALYSE CONJOINTE DES ACTIVITES DE L'ENSEIGNANT ET DE L'ELEVE
Janine Rogalski
PDF
ARITHMETIC WORD PROBLEMS AND ALGEBRA WORD PROBLEMS
Pedro Franco de Sá, John A. Fossa
PDF
IMPLICAÇÕES E APLICAÇÕES DA TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO ENSINO DO CÁLCULO
Francisco Regis Vieira Alves, Hermínio Borges Neto, Marlene Alves Dias
PDF
STUDENTS’ ATTITUDES TOWARDS GEOMETRY: A CROSS-SECTIONAL STUDY
Yüksel Dede
PDF
SUPPORTING MEANINGFUL INITIAL LEARNING OF THE ASSOCIATIVE PROPERTY: CROSS-CULTURAL DIFFERENCES IN TEXTBOOK PRESENTATIONS
Meixia Ding, Xiaobao Li, Mary Margaret Capraro, Robert M. Capraro
PDF
UNA PROPUESTA PARA LA INTRODUCCIÓN DE LAS CONCEPCIONES SUBJETIVA Y AXIOMÁTICA DE LA PROBABILIDAD EN LA UNIVERSIDAD
José Ignacio Barragués Fuentes, Jenaro Guisasola Aranzabal
PDF
THE FUNCTION OF CREATIVITY IN THE SOLUTION OF IRREGULAR SEQUENCE PROBLEMS AMONG 5TH-TO-7TH GRADE STUDENTS AS COMPARED WITH ELEMENTARY SCHOOL MATHEMATICS TEACHERS AND TEACHER TRAINEES IN OTHER DISCIPLINES
Jackie Hakim, Avikam Gazit
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores