Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 1 (2012)

v. 5 n. 1 (2012)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v5n1
Publicado: 2015-06-18

Editorial

  • Editorial

    Equipe Editorial
    • PDF

Artigos

  • THEORIE DE L'ACTIVITE ET DIDACTIQUE, POUR L'ANALYSE CONJOINTE DES ACTIVITES DE L'ENSEIGNANT ET DE L'ELEVE

    Janine Rogalski
    • PDF
  • ARITHMETIC WORD PROBLEMS AND ALGEBRA WORD PROBLEMS

    Pedro Franco de Sá, John A. Fossa
    • PDF
  • IMPLICAÇÕES E APLICAÇÕES DA TEORIA DAS REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS NO ENSINO DO CÁLCULO

    Francisco Regis Vieira Alves, Hermínio Borges Neto, Marlene Alves Dias
    • PDF
  • STUDENTS’ ATTITUDES TOWARDS GEOMETRY: A CROSS-SECTIONAL STUDY

    Yüksel Dede
    • PDF
  • SUPPORTING MEANINGFUL INITIAL LEARNING OF THE ASSOCIATIVE PROPERTY: CROSS-CULTURAL DIFFERENCES IN TEXTBOOK PRESENTATIONS

    Meixia Ding, Xiaobao Li, Mary Margaret Capraro, Robert M. Capraro
    • PDF
  • UNA PROPUESTA PARA LA INTRODUCCIÓN DE LAS CONCEPCIONES SUBJETIVA Y AXIOMÁTICA DE LA PROBABILIDAD EN LA UNIVERSIDAD

    José Ignacio Barragués Fuentes, Jenaro Guisasola Aranzabal
    • PDF
  • THE FUNCTION OF CREATIVITY IN THE SOLUTION OF IRREGULAR SEQUENCE PROBLEMS AMONG 5TH-TO-7TH GRADE STUDENTS AS COMPARED WITH ELEMENTARY SCHOOL MATHEMATICS TEACHERS AND TEACHER TRAINEES IN OTHER DISCIPLINES

    Jackie Hakim, Avikam Gazit
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.