Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 2 (2013)

v. 6 n. 2 (2013)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v6n2
Publicado: 2015-06-18

Artigos

  • SOBRE A DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS PARA A MATEMÁTICA

    Amarildo Melchiades da Silva, Romulo Campos Lins
    • PDF
  • RELAÇÕES ENTRE OS OBJETOS OSTENSIVOS E OBJETOS NÃO-OSTENSIVOS DURANTE O ENSINO DA GEOMETRIA DO TAXISTA COM O SOFTWARE GEOGEBRA

    Luciano Ferreira, Rui Marcos de Oliveira Barros
    • PDF
  • A ENGENHARIA DIDÁTICA COMO CAMPO METODOLÓGICO PARA O PLANEJAMENTO DE AULA DE MATEMÁTICA: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DE GEOMETRIA ESFÉRICA

    Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher
    • PDF
  • PROCESSOS FORMATIVOS DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA SEGUNDO LICENCIANDOS E PROFESSORES FORMADORES

    Fatima Maria Leite Cruz, Carlos Eduardo Ferreira Monteiro
    • PDF
  • PERCEBENDO O PROFESSOR DE MATEMÁTICA ONLINE USANDO TECNOLOGIAS DURANTE A CYBERFORMAÇÃO

    Denílson José Seidel, Maurício Rosa
    • PDF
  • O QUE PESQUISAS HISTÓRICAS SOBRE DISCIPLINAS DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA BRASILEIROS REVELAM SOBRE ESSA FORMAÇÃO?

    Maria Cristina Araújo de Oliveira
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.