Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2013)
v. 6 n. 2 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v6n2
Publicado:
2015-06-18
Artigos
SOBRE A DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS PARA A MATEMÁTICA
Amarildo Melchiades da Silva, Romulo Campos Lins
PDF
RELAÇÕES ENTRE OS OBJETOS OSTENSIVOS E OBJETOS NÃO-OSTENSIVOS DURANTE O ENSINO DA GEOMETRIA DO TAXISTA COM O SOFTWARE GEOGEBRA
Luciano Ferreira, Rui Marcos de Oliveira Barros
PDF
A ENGENHARIA DIDÁTICA COMO CAMPO METODOLÓGICO PARA O PLANEJAMENTO DE AULA DE MATEMÁTICA: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA PARA O ESTUDO DE GEOMETRIA ESFÉRICA
Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher
PDF
PROCESSOS FORMATIVOS DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA SEGUNDO LICENCIANDOS E PROFESSORES FORMADORES
Fatima Maria Leite Cruz, Carlos Eduardo Ferreira Monteiro
PDF
PERCEBENDO O PROFESSOR DE MATEMÁTICA ONLINE USANDO TECNOLOGIAS DURANTE A CYBERFORMAÇÃO
Denílson José Seidel, Maurício Rosa
PDF
O QUE PESQUISAS HISTÓRICAS SOBRE DISCIPLINAS DE CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA BRASILEIROS REVELAM SOBRE ESSA FORMAÇÃO?
Maria Cristina Araújo de Oliveira
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores