Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 3 (2015)
v. 8 n. 3 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v8n3
Publicado:
2015-09-14
Editorial
Editorial
Cláudia Borim da Silva, Verônica Yumi Kataoka
PDF
Artigos
CONFRONTING EXPECTATION IN GRADE 4: TOSSING TWO COINS
Jane Watson, Lyn English
PDF
O RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO REVELADO AO LONGO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Eurivalda Santana, Tamiles Oliveira
PDF
A PROBABILIDADE, A MAQUETE TÁTIL, O ESTUDANTE CEGO: UMA TEIA INCLUSIVA CONSTRUÍDA A PARTIR DA ANÁLISE INSTRUMENTAL
Aida Carvalho Vita, Sandra Maria Pinto Magina, Irene Maurício Cazorla
PDF
CONOCIMIENTO DE LA ESTADÍSTICA Y LOS ESTUDIANTES EN FUTUROS PROFESORES: UN ESTUDIO EXPLORATORIO
Pedro Arteaga, Carmen Batanero, María M. Gea, J. Miguel Contreras
PDF
CONHECIMENTOS DE PROFESSORES PARA ENSINAR PROBABILIDADE NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Ruy César Pietropaolo, Angélica da Fontoura Garcia Silva, Tânia Maria Mendonça Campos, José Ivanildo Felisberto de Carvalho
PDF
CAMINHOS DA EDUCAÇÃO ESTATÍSTICA AO LONGO DO TEMPO: UMA LEITURA PESSOAL
Lisbeth Kaiserlian Cordani
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores