Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2009)

v. 1 n. 1 (2009)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v1n1
Publicado: 2015-06-18

Editorial

  • Editorial

    Equipe Editorial
    • PDF

Artigos

  • INVESTIGAÇÃO COLABORATIVA DE PROFESSORES E ENSINO DA MATEMÁTICA: CAMINHOS PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Luís Menezes, João Pedro da Ponte
    • PDF
  • GESTURE, CONCEPTUAL INTEGRATION AND MATHEMATICAL TALK

    Laurie Edwards
    • PDF
  • LEARNING IN VIRTUAL ENVIRONMENTS: A METHODOLOGY FOR THE ANALYSIS OF TEACHER DISCOURSE

    Marcelo Bairral
    • PDF
  • REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA DA CONTAGEM: DIÁLOGO ENTRE EDUCADOR INFANTIL, PESQUISADOR E CRIANÇA

    Denise Grein Santos, Maria Lucia Faria Moro, Maria Tereza Carneiro Soares
    • PDF
  • MATHÉMATIQUES, RÉALITÉ ET DIDACTIQUE DES DOMAINES D'EXPÉRIENCE

    Nadia Douek
    • PDF
  • TEACHER’S SEMIOTIC GAMES IN MATHEMATICS LABORATORY

    Ornella Robutti
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.