Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2014)
v. 7 n. 2 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v7n2
Publicado:
2015-06-18
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
PDF
Artigos
A INCLUSÃO DE ALUNOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E/OU PARALISIA CEREBRAL EM SALAS DE AULA REGULARES DE MATEMÁTICA
Edna Maura Zuffi
PDF
A NOÇÃO DE DIVISÃO PARA QUEM NÃO APRENDEU A DIVISÃO
Aparecido dos Santos, Vera Merlini, Sandra Magina, Eurivalda Santana
PDF
QUE FATORES INTERFEREM NA RESOLUÇÃO DEPROBLEMAS DE MULTIPLICAÇÃO POR CRIANÇAS SURDAS: A LÍNGUA OU OS SUPORTES DE REPRESENTAÇÃO?
Tatyane Veras de Queiroz Ferreira da Cruz, Síntria Labres Lautert
PDF
DESCONSTRUINDO HIERAQUIAS EPISTEMOLOGICAS NO CONTEXTO DAS INTERAÇÕES DE ALUNOS CEGOS COM HOMOTETIA
Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes, Lulu Healy, Ana Paula Albieri Serino
PDF
A ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL PARA IDENTIFICAR APRENDIZAGEM COMO PARTICIPAÇÃO EM PRÁTICAS MATEMÁTICAS
Cristina Frade, Steve Lerman, Luciano Meira
PDF
IMPLICAÇÕES DAS TEORIAS DE CORPOREIDADE E LINGUAGEM PARA A SALA DE AULA DE MATEMÁTICA
Janete Bolite Frant
PDF
O USO DE PONTOS DE REFERÊNCIA NA RESOLUÇÃO DE ADIÇÃO DE FRAÇÕES POR CRIANÇAS
Alina Galvão Spinillo, Maria Soraia Silva Cruz
PDF
UMA RELAÇÃO ENTRE O SUBCONSTRUTO PARTE-TODO E OUTROS SUBCONSTRUTOS À LUZ DOS TRÊS MUNDOS DA MATEMÁTICA
Paulo César Freire, Rosana Nogueira de Lima
PDF
UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL SOBRE A MUDANÇA DE REGRAS NA ATIVIDADE MATEMÁTICA EM SALA DE AULA
Maria Manuela David, Vanessa Sena Tomaz
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores