Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2011)
v. 4 n. 1 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v4n1
Publicado:
2015-06-18
Artigos
DEVELOPING A FRAMEWORK AND THE CONSTRUCTION OF AN UNDERSTANDING OF PLACE VALUE
Signe E. Kastberg, Beatriz S. D'Ambrosio
PDF
WHAT MAKES LEARNING MATHEMATICS AN ENJOYABLE EXPERIENCE: LISTENING TO ESTONIAN PUPILS’ VOICES
Kirsti Kislenko
PDF
POURQUOI UNE PREPARATION SPECIFIQUE AU CONCOURS D’ENTREE A L’UNIVERSITE EST-ELLE NECESSAIRE EN TURQUIE?
Savas Basturk
PDF
INTELLECTUAL NEED AND PROBLEM-FREE ACTIVITY IN THE MATHEMATICS CLASSROOM
Evan Fuller, Jeffrey M. Rabin, Guershon Harel
PDF
REPRESENTAR OPERAÇÕES DE DIVISÃO E REPRESENTAR PROBLEMAS DE DIVISÃO: HÁ DIFERENÇAS?
Alina Galvão Spinillo, Síntria Labres Lautert
PDF
THE EXAMINING TWO APPROACHES FOR FACILITATING THE PROCESS OF ARITHMETIC WORD PROBLEMS SOLVING
Majid Haghverdi, Ahmad Shahvarani Semnani, Mohamad Seifi
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores