Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 1 (2011)

v. 4 n. 1 (2011)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v4n1
Publicado: 2015-06-18

Artigos

  • DEVELOPING A FRAMEWORK AND THE CONSTRUCTION OF AN UNDERSTANDING OF PLACE VALUE

    Signe E. Kastberg, Beatriz S. D'Ambrosio
    • PDF
  • WHAT MAKES LEARNING MATHEMATICS AN ENJOYABLE EXPERIENCE: LISTENING TO ESTONIAN PUPILS’ VOICES

    Kirsti Kislenko
    • PDF
  • POURQUOI UNE PREPARATION SPECIFIQUE AU CONCOURS D’ENTREE A L’UNIVERSITE EST-ELLE NECESSAIRE EN TURQUIE?

    Savas Basturk
    • PDF
  • INTELLECTUAL NEED AND PROBLEM-FREE ACTIVITY IN THE MATHEMATICS CLASSROOM

    Evan Fuller, Jeffrey M. Rabin, Guershon Harel
    • PDF
  • REPRESENTAR OPERAÇÕES DE DIVISÃO E REPRESENTAR PROBLEMAS DE DIVISÃO: HÁ DIFERENÇAS?

    Alina Galvão Spinillo, Síntria Labres Lautert
    • PDF
  • THE EXAMINING TWO APPROACHES FOR FACILITATING THE PROCESS OF ARITHMETIC WORD PROBLEMS SOLVING

    Majid Haghverdi, Ahmad Shahvarani Semnani, Mohamad Seifi
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.