Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 3 (2024)
v. 17 n. 3 (2024)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v17n3
Publicado:
2024-12-30
Artigos
Contribuições da Formação Continuada Sobre a Gamificação para Professores que Ensinam de Matemática
Evaleis Fátima Curvo, Marcelo Franco Leao
Formação de Professores Polivalentes que Ensinam Matemática: um Panorama por Meio de uma Revisão da Literatura com Foco na Etnomatemática
Jessica Aparecida Camargo de Oliveira, Vivili Maria Silva Gomes
The Training of Mathematics Teachers From the Perspective of Developing the Teaching Competence of Professional Noticing
Gabriel Muller Konflaz, Vera Lúcia Duarte Ferreira
Ferramentas Utilizadas para o Ensino da Matemática em uma Perspectiva Inclusiva: uma Revisão Sistemática nos Principais Eventos de Educação Matemática do Brasil
Ana Caroline de Almeida Souza , Carlos Eduardo Rocha dos Santos
Vivências Culturais e Educação Matemática: Um Estudo na Escola Quilombola Tereza Conceição Arruda
Claudiceia Celeste da Silva, Ana Claudia Tasinaffo Alves
Reflexões Sobre uma Aritmética do 2º ano Elementar e de Autoria da Irmã Franciscana Cecy Cony
Malcus Cassiano Kuhn, Silvio Luiz Martins Britto
O Uso do GeoGebra no Ensino Médio com Aporte da Sequência Fedathi para o Estudo de Áreas e Perímetro de Figuras Planas
Paulo Vitor da Silva Santiago, Camilly Alexandre Peixoto, Francisco Cleuton de Araújo
Raciocínio Proporcional no 5º Ano: Análise de Estratégias Resolução de Situações-Problema da OBMEP Mirim
Vagner Campeão, Angelica da Fontoura Garcia Silva
Ensino de Estatística no Ensino Médio com base na Resolução de Problemas sob a perspectiva da Educação Matemática Crítica
Roberto Lúcio Ferreira, Thiago Beirigo Lopes
Investigação da Aprendizagem de Conceitos de Estatística no Ensino Médio Subsidiada pela Modelagem Matemática
Ajineudo Ferreira da Silva, Glaydson Francisco Barros de Oliveira, Otávio Floriano Paulino
Afetividade e Aprendizagem em Matemática: Implicações no Âmbito da Educação Matemática
Andre Gustavo Oliveira da Silva, Milena Luvison Castilho
Desafios da Abordagem STEAM no Ensino de Ciências da Natureza e Matemática: Elaboração De Kit Educacional, Modelagem 3D e Robótica para Ensino Médio
Gabriel Victor Munhoz, Stela Rosa Amaral Gonçalves, Geison Jader Mello
Ações Pedagógicas e Entraves de Professores do 6º Ano do Ensino Fundamental no Ensino de Frações
Generosa Ferreira Ramos Leal Aganetti, José Luiz Magalhães de Freitas
As Contribuições da Didática Profissional no Processo Formativo do Professor de Matemática
Erica Ferreira de Castro, Patricia Alves da Silva, Francilene de Souza Pastoura, Francisco José de Lima, Francisco Régis Vieira Alves
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores