Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 3 (2023)
v. 16 n. 3 (2023)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v16n3
Publicado:
2024-02-26
Artigos
Interação de Aspectos Algorítmicos, Intuitivos e Formais na Resolução de Questões de Sequências Numéricas por uma Licencianda em Matemática
William Vieira, Vera Helena Giusti de Souza, Roberto Seidi Imafuku
281-291
pdf
Conhecimentos de Engenheiros Sobre Aplicação do Cálculo em Situações Profissionais
José Carlos Martins Junior, Ruy Cesar Pietropaolo, Angelica da Fontoura Garcia Silva
292-302
pdf
Releitura das Apreensões em Geometria e a Ideia de Expansão Figural a Partir dos Estudos de Raymond Duval
Méricles Thadeu Moretti, Adalberto Cans
303-310
pdf
Proporcionalidade: um Panorama dos Esquemas Apresentados Por Estudantes do Ensino Fundamental
Tamiles da Silva Oliveira, Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana
311-320
pdf
Modelagem Matemática no Viés da Educação Matemática Crítica no Ensino Médio: um Panorama das Pesquisas no Cenário Brasileiro
Aldo Peres Campos e Lopes, Anna Luiza Faria Ferreira
321-329
pdf
A Construção de um Estado da Arte Sobre Introdução, Dificuldades e Perspectivas de Conceitos e Simbologias da Álgebra no Ensino Fundamental
Luigi Quintans Riveiro, Kristine Sheila Schuster, Cristina Cavalli Bertolucci, Leandra Anversa Fioreze
330-342
pdf
Conhecimentos Álgebricos na Seção para Pequenos Mathemáticos da Revista O Echo do Século XX
Silvio Luiz Martins Britto, Malcus Cassiano Kuhn
343-352
pdf
Aprendizagem de Geometria Esférica Por Meio do Geogebra
Josenilton Santos de Jesus, Elias Santiago de Assis
353-362
pdf
Discursos Nocivos na Formação Inicial de Professores de Matemática
Carlos Ian Bezerra de Melo
363-373
pdf
O Software Geogebra na Formação do Professor que Ensina Matemática com o Aporte Teórico da Metodologia Sequência Fedathi
Fredson Rodrigues Soares, José Rogério Santana, Maria José Costa dos Santos
374-382
pdf
Evasão Discente nas Licenciaturas em Matemática: Culpa, Mérito e Individualismo como Atravessadores do Fenômeno da Evasão nas Licenciaturas
Ronald Simões de Mattos Pinto, Ivo da Silva Knopp
383-389
pdf
Reflexões Sobre a Formação Contínua de Professores que Ensinam Matemática na Infância
Luciana Figueiredo Lacanallo Arrais, Jhenifer Licero Schuete Silva, Maria Luiza Evangelista Gil, Edilson de Araújo dos Santos, Silvia Pereira Gonzaga de Moraes
390-398
pdf
Educação Inclusiva e seus Significados: a Percepção dos(as) Professores(as) de Matemática no Município de Porangatu (GO)
Braynna Aretuza Fonseca da Silva, Carmem Lúcia Artioli Rolim
399-407
pdf
A Educação Financeira em Institutos Federais do Maranhão: um Olhar nos PPCs
Reullyanne Freitas de Aguiar, Raimundo Luna Neres, Francisco Alexandre de Lima Sales
408-415
pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores