Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 3 (2022)
v. 15 n. 3 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v15n3
Publicado:
2022-12-23
Artigos
Relação com o Saber: Impactos na Pesquisa no Ensino e na Aprendizagem
Cristhian Lovis, Rita de Cássia Pistóia Mariani
250-260
pdf
Conhecimentos Profissionais do Professor Mobilizados na Resolução de Tarefas Sobre Transformações Geométricas: Relações com a Prática Reflexiva
Natalia Nascimben Delmondi Munhoz, Vinícius Pazuch
261-273
pdf
Pensamento Matemático de um Profissional no Âmbito da Teoria Matemática no Contexto das Ciências
Eloiza Gomes, Barbara Lutaif Bianchini, Gabriel Loureiro de Lima
274-285
pdf
A “Prática como Componente Curricular” e a Formação Inicial Docente: o Processo de Formação de Professores na Licenciatura em Matemática
Francisco Jucivânio Félix de Sousa, José Claudio Del Pino
286-294
pdf
Adaptação do Projeto de Aprendizagem Estatístico ao contexto do Ensino Remoto Emergencial
Cassio Cristiano Giordano, Mauren Porciúncula
295-303
pdf
Letramento Estatístico: Uma Revisão de Literatura com Artigos da Base de Dados ERIC
Márcio Antoniassi, Fátima Aparecida da Silva Dias
304-313
pdf
Uma Proposta de Ensino das Estruturas da Álgebra Inspirada Numa Concepção Fenomenológica da Construção de seu Conhecimento
Verilda Speridião Kluth, Paola Andrea Gaviria Kassama, Tiago Nunes Castilho, Carlos Alberto Tavares Dias Filho
314-326
pdf
O Contínuo e as Possibilidades de Vivência: um Olhar ao Trabalho com Geometria Dinâmica
José Milton Lopes Pinheiro
327-337
pdf
Diferentes Tipos de Raciocínios na Geometria: uma Revisão Sistemática
Andressa Farias Ferreira, Priscilla Basmage Lemos Drulis, Antônio Sales
338-353
pdf
Conhecimento e Ensino sobre Operações Aritméticas com Frações: Revisão Sistemática de Literatura
Camila Augusta do Nascimento Amaral, Maria Alice Veiga Ferreira de Souza, Edmar Reis Thiengo
354-363
pdf
Mulheres na Ciência E Matemática: o que Dizem as Teses e Dissertações
Bruna Maria Vieira Gonçalves, Patricia Alves da Silva, Brenda Maria Vieira Gonçalves, Diego Araujo Frota, Mikaelle Barboza Cardoso
364-372
pdf
Etnomatemática, Pedagogia Etnomatemática e a Formação de Professores: Tecendo Ideias e Perspectivas
Raimundo Santos de Castro, Ananda Itsu de Moraes Conceição
373-377
pdf
Desafios que Permeiam o Uso de Metodologias Ativas no Ensino da Matemática a Partir de um Estado da Arte
Marcos Sergio Carvalho Rebouças, Rafaella Marques de Souza Rebouças, Flaviane Carvalho Rebouças, Flávia Carvalho Rebouças
378-382
pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores