Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 2 (2022)
v. 15 n. 2 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v15n2
Publicado:
2022-10-24
Artigos
Theory of Didactical Situations: Theoretical Rereading from the Perspective of Inclusive Playful Mathematics Education
Érica Santana Silveira Nery
107-115
pdf
El Instrumento Jacente no Plano como Recurso para la Enseñanza de Congruencia de Triángulos
Francisco Wagner Soares Oliveira, Ana Carolina Costa Pereira
116-124
pdf
Medidas de Tendência Central de um Conjunto de Dados: Conhecimento e Desempenho de Futuros Professores dos Primeiros Anos
Ricardo Machado, Ana Caseiro
125-131
pdf
Lesson Study na Formação Inicial de Professores: uma Experiência no Projeto Pibid/Matemática
Renata Camacho Bezerra, Richael Silva Caetano, Luciana Del Castanhel Peron
132-141
pdf
Vozes de coordenadores de curso a Prática Pedagógica e o Currículo com as Tecnologias Digitais nas Licenciaturas em Matemática
Karla Jocelya Nonato, Nielce M. Lobo da Costa
142-153
pdf
Caminhar, Estudar, Escrever: Ações e Vivências de um Grupo de Estudo de Professores que Ensinam Matemática
Débora Regina Wagner, Jussara Brigo
154-165
pdf
O Ensino das Transformações Geométricas nas Reformas Curriculares de Matemática da Espanha e da Argentina: uma Análise Comparativa
Ruy Pietropaolo, Júlio César Deckert da Silva
166-179
pdf
Pesquisas em Educação Matemática Fundamentadas na Teoria dos Campos Conceituais: um Mapeamento a Partir dos Anais do SIPEM
Regis Alessandro Fuzzo, Alcione Cappelin, Sandra Maria Tieppo, Veridiana Rezende, Clélia Maria Ignatius Nogueira
180-191
pdf
Educação Matemática e Algumas Tendências: um Estudo Quantitativo em dois Periódicos Brasileiros
Carlos Alex Alves, Cybelle Cristina Ferreira do Amaral, Fernando Oliveira Garcia
192-202
pdf
O Desenvolvimento do Pensamento Algébrico em Estudantes com Deficiência Intelectual pela Perspectiva Histórico-Cultural
Adriela Maria Noronha, Cátia Maria Nehring, Sani de Carvalho Rutz da Silva, Elsa Midori Shimazaki
203-213
pdf
Familiarização com Modelagem Matemática e as Estratégias Heurísticas dos alunos
Thais Maya Koga, Karina Alessandra Pessoa da Silva
214-225
pdf
A Utilização e Integração das Tecnologias Digitais na Prática Pedagógica do Professor de Matemática
Sandra Menezes, Samuel Rocha de Oliveira, João Vilhete d'Abreu
226-236
pdf
Relações Teóricas Possíveis Entre Robótica Educacional, Educação Matemática e Escolas do Campo
Giane Fernanda Schneider Gross, Neumar Regiane Machado Albertoni, Érica Oliveiras dos Santos, Marco Aurélio Kalinke, André Luis Trevisan
237-248
pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores