Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 3 (2021): Especial
v. 14 n. 3 (2021): Especial
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v14n3
Publicado:
2021-12-15
Artigos
Relação Entre Área e Perímetro de Figuras Planas: um Estudo Sobre os Conhecimentos Profissionais de Professoras
Susana Maris França da Silva, Angélica da Fontoura Garcia Silva
260-268
pdf
Dificuldades dos Alunos do Ensino Médio na Resolução de Problemas Propostos em Avaliações de Larga Escala: um Relato de Experiência
Jose Cicero dos Santos, Maria Elisa Esteves Lopes Galvão
269-277
pdf
Do Design Thinking à Formação Inclusiva de Professores de Matemática: uma Revisão de Literatura
Paula Soares Gomes da Silva, Carlos Eduardo Rocha dos Santos
278-286
pdf
O Uso de Jogos Digitais no Ensino da Matemática: um Estudo Bibliográfico
Edivaldo Pinto dos Santos, Maria Elisabette Brisola Brito Prado
287-293
pdf
Eixos de Afinidades de Pesquisa Acadêmica e o Ensino de Funções Exponenciais e Logarítmicas: uma Revisão de Literatura
Nielce Meneguelo Lobo da Costa, Carlos Antonio de Souza
294-301
pdf
Reflexões Sobre a Apropriação das Tecnologias Digitais no Ensino de Matemática: uma Proposta a Partir de uma Revisão Teórica
Kátia Guerchi Gonzales, Katia Alexandra de Godoi e Silva, Oswaldo da Silva Lopes Júnior
302-311
pdf
Em Tempos de Pandemia, um Olhar Reflexivo para a Educação Matemática Inclusiva na Educação Básica Envolvendo o Ensino na Modalidade à Distância
Tula Maria Rocha Morais, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes
312-319
pdf
Pensamento Proporcional e a Formação de professores: um Estudo Sobre Teses Produzidas de 2000 a 2019
José Francisco Toledo Melara, Angelica da Fontoura Garcia Silva
320-328
pdf
Contribuições do Desenho Universal para Aprendizagem para professores que ensinam Matemática a alunos com deficiência visual: um estudo bibliográfico
Alberto Mota Barbosa Júnior, Carlos Eduardo Rocha dos Santos
329-338
pdf
Perfil Socioeconômico e Expectativa Docente de Ingressantes em um Curso de Licenciatura em Matemática no Mato Grosso do Sul
Eliéverson Guerchi Gonzales, Kátia Guerchi Gonzales, Luis Mauro Neder Meneguelli, Antonio Sales
339-351
pdf
Representações Sociais: Fatores Determinantes na Vida, na Escola e nas Relações Interpessoais
Luis Fernando Pacheco Pereira, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes
352-359
pdf
Matemática Financeira na Formação Docente Inicial
Haroldo Aleixo de Lima Junior, Maria Elisabette Brisola Brito Prado
360-364
pdf
Currículo Prescrito para o Ensino de Frações no Ensino Fundamental
Maria de Fátima Rico Abade Lima, Angelica da Fontoura Garcia Silva
365-374
pdf
Onde Estamos? Uma Análise das Pesquisas Envolvendo Pré-Cálculo na Vertente “Ativa e Social”
Elizabete Leopoldina da Silva, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes
375-381
pdf
Influências e Motivações para o Ingresso no Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática: uma Análise Autobiográfica
Kátia Guerchi Gonzales, Anelisa Kisielewski Esteves, Antonio Sales, José Matheus Pinheiro da Fonseca da Silva
382-392
pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores