Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2021)
v. 14 n. 2 (2021)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v14n2
Publicado:
2021-09-27
Artigos
Realidade Aumentada e a Cyberformação de uma Professora de Matemática: Pontos Críticos de Funções de Duas Variáveis
Paula Etiele Sarmento Schuster, Maurício Rosa
130-141
pdf
Formação Docente e o Suporte da Ferramenta Google Sala de Aula: uma Análise Sob a Perspectiva da Didática Profissional
Francisca Narla Matias Mororo, Francisco Régis Vieira Alves, Francisca Claúdia Fernandes Fontenele, Daniel Brandão Menezes
142-150
pdf
Videoaulas de Matemática: Compreensões que Sustentam e Movimentam uma Produção
José Milton Lopes Pinheiro, Luiz Carlos Leal Junior, Cecília Pereira de Andrade, Egidio Rodrigues Martins, Sabrina Aparecida Martins Vallilo, Lilian Esquinelato da Silva
151-162
pdf
Tarefas Investigativas nos Anos Iniciais: Estratégias e Conjecturas Desenvolvidas Pelas Crianças
Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Bruna Zanoni Ruthner, Ieda Maria Giongo, Marli Teresinha Quartieri, Sônia Elisa Gonzatti
163-172
pdf
Conhecimentos Evidenciados Por Futuras Professoras de Matemática Sobre os Números Racionais e Sobre seu Ensino
Lana Thaís Santos Silva, Thayse de Fátima Oliveira Santos, Rafael Neves Almeida, Marta Élid Amorim
173-180
pdf
Um Estudo Analítico das Práticas Formativas no Estágio Supervisionado das Licenciaturas em Matemática
Maria Marta da Silva, Wellington Lima Cedro
181-191
pdf
Saberes e Práticas do Professor que Ensina Matemática na Formação Continuada
Maria das Graças Bezerra Barreto, Maria Elisabette Brisola Brito Prado
192-198
pdf
Perspectivas e direcionamentos de Algumas Pesquisas Apresentadas na Terceira Edição da Conferência Internacional em Pesquisa e Desenvolvimento de Livros Didáticos de Matemática
Douglas Ribeiro Guimarães, Ana Paula Perovano
199-211
pdf
Desvelando Diálogos Entre Educação Financeira e Educação Matemática Crítica: uma Pesquisa Envolvendo Dissertações de Mestrados Profissionais
Samuel Alves de Assis, Edmilson Minoru Torisu
212-221
pdf
O Movimento de Constituição dos Dados no Proceder Fenomenológico em Pesquisas no Âmbito da Formação de Professores que Ensinam Matemática
Nelem Orlowski, Marcelo Lambach, Luciane Ferreira Mocrosky
222-228
pdf
Um Estudo Sobre Interpretações e Representações de Números Racionais em uma Escola Pública de Educação de Surdos em Santa Maria/RS
Tainara da Silva Guimarães, Rita de Cássia Pistóia Mariani
229-240
pdf
Modelagem Matemática e Aprendizagem Significativa: uma Relação Subjacente
Jerson Sandro Santos de Souza
241-247
pdf
Modelagem Matemática e o tema Pecuária: investigando os custos para cercar uma propriedade
Dayane Cristielle Siquiere, Marli Teresinha Quartieri
248-258
pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores