Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 3 (2020)
v. 13 n. 3 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v13n3
Publicado:
2020-12-22
Artigos
Geometry and Technical Drawing in the Secondary School Journal: knowledge for teaching (1957 to 1963)
Ruy Cesar Pietropaolo, Maria Cristina Araújo de Oliveira
232-237
pdf
Geometria e Educação Infantil: Entre a Pesquisa, o Desenvolvimento de Materiais de Ensino e a Formação Continuada de Professoras
Regina Maria Pavanello, Leila Pessôa Da Costa, Sandra Regina D'Antonio Verrengia
238-225
pdf
Geometria nos Anos Iniciais: Possíveis Conexões Teóricas e Práticas
Malcus Cassiano Kuhn, Bruna Mendel de Quadros
226-254
pdf
Jogos Cooperativos e Argumentação: Caminhos para uma Formação Crítica e Reflexiva de Licenciandos em Matemática
Carlos Antonio da Silva Lopes, Sylvia De Chiaro
255-266
pdf
Um Olhar para a Prática Pedagógica de Professores que Ensinam Estatística: por uma Formação Crítica e Contextualizada
Alyson Fernandes de Oliveira, Dalva Eterna Gonçalves Rosa
267-276
pdf
Comunicação Dialógica na Articulação dos Conhecimentos Matemático, Tecnológico e Reflexivo a Partir de uma Prática de Modelagem na Educação Básica
Silvana Cocco Dalvi, Oscar Luiz Teixeira de Rezende, Luciano Lessa Lorenzoni
277-285
pdf
Recursos Semióticos em Atividades de Modelagem Matemática
Lourdes Maria Werle de Almeida, Tania Camila Kochmanscky Goulart
286-297
pdf
Teste Nacional de Desempenho do Estudante do Brasil (Enade), 2014 e 2017: Uma análise de questões relacionadas à probabilidade
Auriluci de Carvalho Figueiredo, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
298-307
pdf
Engenharia Didática: análises preliminares e a priori para a noção dos Quaternions de Fibonacci.
Francisco Regis Alves, Renata Passos Machado Vieira, Paula Maria Machado Cruz Catarino
308-320
pdf
O papel das Funções Cognitivas em Praxeologias de Tipos de Tarefas Matemáticas
Laerte Silva da Fonseca, Edmo Fernandes Carvalho, Luciano Pontes da Silva, Kleyfton Soares da Silva
321-328
pdf
Estudo Propositivo para Aprendizagem Significativa das Equações Algébricas do Primeiro Grau Através do Scratch
Mariana Oliveira Pucci, Janice Teresinha Reichert
329-342
pdf
Ensino e Aprendizagem da Matemática por Meio dos Jogos Digitais: uma Proposta Colaborativa no Laboratório de Informática
Lisandra Costa Pereira Kirnew, Luciane Guimarães Batistella Bianchini, Nielce Meneguelo Lobo da Costa, Luciana Michele Ventura
343-352
pdf
Mensagens da prática pedagógica sobre Educação Combinatória no contexto do EBRAPEM
Reinaldo Feio Lima
353-361
pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores