Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2020)
v. 13 n. 2 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v13n2
Publicado:
2020-10-03
Artigos
Statistical Graphics In Textbooks: A Comparative Study in the First year of Primary Education in Brazil and Chile
Danilo Díaz-Levicoy, Edvonete Souza de Alencar
112-119
PDF
Tarefas investigativas de geometria dinâmica e saberes do professor que ensina matemática: uma revisão de literatura
Rafael Enrique Gutiérrez Araujo, Vinícius Pazuch
120-132
PDF
Investigação Matemática: possibilidade para o ensino de função do 1º grau
Rosimiro Araujo do Nascimento, Marli Teresinha Quartieri
133-144
PDF
Pensamento algébrico funcional em situações de comparar grandezas: um rastreamento a partir do Método Clínico
Vinicius Carvalho Beck, João Alberto da Silva, Cristina Cavalli Bertolucci
145-152
PDF
Quadriláteros: uma sequência didática construída com recursos da Teoria das Situações Didáticas
Cileide Teixeira da Silva Polli, Helenara Regina Sampaio Figueiredo, Marlene Alves Dias
153-161
PDF
Construção de gráficos de barras no Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos
Izauriana Borges Lima, Ana Côelho Vieira Selva
162-171
PDF
A Matemática no Pequeno Luterano na década de 1940
Malcus Cassiano Kuhn, Arno Bayer
172-182
PDF
Explorando Estratégias Diferenciadas na Resolução de Problemas Matemáticos
Virginia Furlanetto, Maria Madalena Dullius
183-195
PDF
Trabalho Docente com Estatística nos Primeiros Anos de Escolarização: um Estudo de Caso
Cíntia Poffo, Janaína Poffo Possamai, Viviane Clotilde da Silva
196-202
PDF
Demonstrações Alternativas e Re-Demonstrações na Produção e no Ensino de Matemática
Rosemeire de Fatima Batistela, Maria Aparecida Viggiani Bicudo, Henrique Lazari
203-210
PDF
Ações de Docência com Uso de Tecnologias Digitais na Formação Inicial de Professores de Matemática
Ivanete Fátima Blauth, Suely Scherer
211-221
PDF
O Formador e as Tensões entre os Textos Movidos da Matemática Escolar e o Discurso Pedagógico do PROFMAT
Flavia Cristina de Macêdo Santana, Jaqueline de Souza Pereira Grilo, Jonei Cerqueira Barbosa
222-229
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores