Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 3 (2019)
v. 12 n. 3 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v12n3
Publicado:
2019-12-30
Artigos
Apreensão Operatória de Figuras em Situações Geométricas
Ana Paula Jahn, Vincenzo Bongiovanni
245-257
PDF
Visualização em Sala de Aula: Revelando Descobertas de Estudantes do Sexto Ano do Ensino Fundamental
Thaís Fernanda de Oliveira Settimy, Marcelo Almeida Bairral
258-267
PDF
Some Short and Important Explications about Semiotics
Michael Friedrich Otte, Alexandre Silva Abido, Luiz Gonzaga Xavier de Barros, Luciene de Paula, Geslane Figueiredo da Silva Santana
268-274
PDF
Collaborative Work in Mathematics Teacher Education
Bárbara Silva Gumiero, Vinícius Pazuch
275-283
PDF
Aspectos do Conhecimento Profissional Sobre Transformações Geométricas Emergentes em uma Atividade Diagnóstica com a Participação de um Grupo De Professores
Isabel Campos Barroso, Maria Elisa Esteves Lopes Galvão, Angelica da Fontoura Garcia Silva
284-294
PDF
A Geometria Elementar e Intuitiva de Gabriel Prestes
Maria Célia Leme da Silva
295-303
PDF
O projeto EMAI: uma Análise de sua Estrutura Organizacional e seus Pressupostos Metodológicos
Augusta Teresa Barbosa Severino, Renata Cristina Geromel Meneghetti
304-314
PDF
As Manifestações do Raciocínio em uma Sequência Didática Sobre Função com o Auxílio de um Software
Kátia Guerchi Gonzales, Antonio Sales
315-322
PDF
Conhecimentos Necessários à Docência no Âmbito do PIBID/Matemática no Brasil
Márcio Urel Rodrigues, Rosana Giaretta Sguerra Miskulin, Luciano Duarte da Silva
323-333
PDF
Sentidos do PIBID para/na Formação de Professores de Matemática
Viviane Cristina Almada de Oliveira, Jéssica Nascimento dos Santos, Rebeca Ramona Dias Rodrigues
334-344
PDF
Possibilidades Outras de Empinar Orquídeas: Iniciativas Disparadas Mobilizando a História Oral no PIBID-Matemática
Linlya Sachs, Mirian Maria Andrade
345-351
PDF
A Experiência do Subprojeto PIBID/UFJF/Matemática Presencial na Formação Docente em Matemática
Marcílio Dias Henriques, Gilberto Fernandes Ferreira, Maurílio Antonio Valentim, Lucy Tiemi Takahashi, Luiza Lúcia e Silva Santana
352-360
PDF
A Gestão do Conteúdo, do Ensino e da Aprendizagem segundo licenciandos de Matemática integrantes do Programa PIBID
Laiz Auriglietti, Lucken Bueno Lucas, Simone Luccas
361-368
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores