Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2019)
v. 12 n. 2 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v12n2
Publicado:
2019-09-05
Artigos
Developing Secondary School Teachers’ Didactic–Mathematical Knowledge about Probability
José Ivanildo Felisberto de Carvalho, Ruy Cesar Pietropaolo, Tânia Maria Mendonça Campos
134-144
PDF
O papel do Pibid em Diferentes Ações do Estágio Curricular Supervisionado: Perspectivas de Futuros Professores
André Lima Rodrigues, Paulo Henrique Rodrigues, Márcia Cristina Costa Trindade Cyrino
145-153
PDF
Educação Financeira No Ensino Médio: uma Experiência Sob o Olhar da Matemática Crítica
Andrei Luís Berres Hartmann, Carmen Reisdoerfer, Inês Farias Ferreira, Rita de Cássia Pistóia Mariani
154-163
PDF
Reflexões Acerca da História Oral e suas Potencialidades em Pesquisas do Campo da História da Educação Matemática
Kátia Guerchi Gonzales, Ana Carolina de Siqueira Ribas dos Reis
164-171
PDF
O Papel do Educador no Favorecimento da Argumentação no Ensino de Matemática
Willa Nayana Corrêa Almeida, João Manoel da Silva Malheiro
172-182
PDF
As Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação no Contexto do PIBID
Douglas Silva Fonseca, Maria Elisabette Brisola Brito Prado, Arthur Belfort Powell
183-190
PDF
A Formação para a Docência no Contexto do PIBID1 de Matemática da Universidade de Brasília
Regina da Silva Pina Neves, Leonardo Gomes Pires
191-198
PDF
Fração com o Significado de Operador Multiplicativo: Aprendizagem e Ensino
Marta Élid Amorim, Teresa Cristina Etcheverria, Marta Raquel Silva de Oliveira
199-206
PDF
Compreensão de Escala Representada em Gráficos por Crianças e Adultos em Início de Escolarização
Milka Cavalcanti, Gilda Guimarães
207-220
PDF
Estratégias e Procedimentos Emergentes na Resolução de Questões de Análise Combinatória e o Ensino Exploratório de Matemática
Everton José Goldoni Estevam, Celine Maria Paulek, Maria Ivete Basniak, Dirceu Scaldelai, Natali Angela Felipe
221-233
PDF
Desvendando Alturas Inacessíveis Por Meio do Teodolito e da Trigonometria
Emily de Vasconcelos Santos, Jaqueline Lixandrão Santos
234-243
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores