Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2019)
v. 12 n. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v12n1
Publicado:
2019-06-05
Artigos
PIBID: SIGNIFICADOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Maria Aparecida Silva de Souza, Saddo Ag Almouloud
3-23
PDF
Um Panorama de Pesquisas Brasileiras Realizadas Sobre o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)
Alessandra Senes Marins, Angela Marta Pereira das Dores Savioli, Bruno Rodrigo Teixeira
24-37
PDF
A Linguagem Escrita Proporciona um “Espaço De Encontro” no PIBID Matemática: Processos Interativos e Coletivos Potencializados
Liliane Silva de Antiqueira, Celiane Costa Machado
38-50
PDF
Narrativas: uma proposta de formação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID) de Matemática no Sul da Bahia
Flaviana dos Santos Silva
51-56
PDF
PIBID-TOO e os Produtos Educacionais Digitais: os Resultados de um Grupo em Ação
Edineia dos Santos Brizola Brum, Djerly Simonetti, Renato Francisco Merli
57-66
PDF
Material Manipulativo na Prática Docente em Matemática: Percepções dos Bolsistas do PIBID
Michele Brancaglione de Oliveira, Kelen Berra de Mello
67-82
PDF
Possibilidades de Interfaces na Formação de Professores: Apontamentos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência
Éliton Meireles de Moura, Arlindo José de Souza Júnior
83-98
PDF
Formação Inicial de Professores que Ensinam Matemática: uma Experiência Formativa a Partir do Pibid
Edilson de Araújo dos Santos, Luciana Figueiredo Lacanallo Arrais
99-105
PDF
Sobre a Docência em Matemática: a Potência das Autobiografias no Espaço Formativo do PIBID
Luzia Aparecida de Souza, Maycon Douglas Ferreira
106-111
PDF
Produção de Sentidos no Pibid Matemática: Fuga e Perpetuação do Discurso Autoritário
Flávia Sueli Fabiani Marcatto, Cibele Faria Cunha
112-118
PDF
As Contribuições do PIBID na Construção da Identidade Profissional do Educador Matemático da UFF, UFTM e UFJF
Fabiano dos Santos Souza, Ailton Paulo de Oliveira Junior, Marco Aurélio Kistemann Junior, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
119-132
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores