Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 3 (2018)
v. 11 n. 3 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v11n3
Publicado:
2019-04-15
Artigos
A Programação Computacional Desenvolvida na Perspectiva do Tpack no Contexto da Formação Continuada do Professor de Matemática
Ana Karina de Oliveira Rocha, Maria Elisabette Brisola Brito Prado
202-209
PDF
A Interação Entre os Componentes Intuitivo, Algorítmico e Formal no Ensino dos Números Irracionais na Educação Básica
Olga Corbo, Ruy César Pietropaolo, Marta Élid Amorim-Mateus
210-219
PDF
Formação Continua Centrada em Recursos para o Trabalho Docente: uma Pesquisa no Programa Observatório da Educação
Marinês Yole Poloni, Nielce Meneguelo Lobo da Costa
220-235
PDF
Conhecimentos de Professores sobre a Probabilidade
Maria Gracilene de Carvalho Pinheiro, Angélica da Fontoura Garcia Silva, Ruy Cesar Pietropaolo
236-244
PDF
Um Design do Processo Formativo: Vivências, Teorias e Saberes do Professor que Ensina Matemática
Maria das Graças Bezerra Barreto, Maria Elisabette Brisola Brito Prado
245-252
PDF
Conhecimentos de Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental Sobre os Números Racionais e Sobre seu Ensino na Educação Básica
Norma Kerches de O. Rogeri, Ruy Cesar Pietropaolo, Maria Elisabette Brisola Brito Prado
253-260
PDF
O Conceito de Área num Processo de Formação de Professores dos Anos Iniciais
Jacqueline Oliveira de Melo Gomes, Maria Elisa Esteves Lopes Galvão, Angélica da Fontoura Garcia Silva
261-269
PDF
Educação Continuada e a Inserção da Resolução de Problemas no Ensino de Matemática
Simone Cristina do Amaral Porto, Nielce Meneguelo Lobo da Costa
270-281
PDF
Resultados Obtidos em Situações Parte-Todo por Alunos que Passaram por Diferentes Intervenções de Ensino
Raquel Factori Canova, Angélica da Fontoura Garcia Silva, Tânia Maria Mendonça Campos
282-290
PDF
Conhecimentos de Professores de Matemática Sobre as Medidas de Tendência Central Para o Ensino na Educação Básica
Tiago Augusto dos Santos Alves, Ruy César Pietropaoloabc
291-295
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores