Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 1 (2017)

v. 10 n. 1 (2017)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v10n1
Publicado: 2017-09-13

Artigos

  • About Complementarity

    Michael Friedrich Otte, Luiz Gonzaga Xavier de Barros
    2-7
    • PDF
  • A Matemática para o Professor dos Primeiros Anos Escolares – a Álgebra Entre a Cultura Enciclopédica e a Formação Profissional

    Wagner Rodrigues Valente
    8-14
    • PDF
  • Ensino e Aprendizagem em Matemática para Estudantes Cegos: Pesquisas, Resultados e Perspectivas

    Daiana Zanelato dos Anjos, Méricles Thadeu Moretti
    15-22
    • PDF
  • Tarefas que Emergem em Atividades de Modelagem Matemática em um Ambiente Educacional de Cálculo Diferencial e Integral

    Karina Alessandra Pessoa da Silva
    23-40
    • PDF
  • Os Números Binários: do Saber Escolar ao Saber Científico

    Herman do Lago Mendes
    41-49
    • PDF
  • Les Grandeurs et Les Mesures: un Problème de la Profession D’enseignant Des Mathématiques

    Nathalie Anwandter Cuellar
    50-59
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.