Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2017)
v. 10 n. 1 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v10n1
Publicado:
2017-09-13
Artigos
About Complementarity
Michael Friedrich Otte, Luiz Gonzaga Xavier de Barros
2-7
PDF
A Matemática para o Professor dos Primeiros Anos Escolares – a Álgebra Entre a Cultura Enciclopédica e a Formação Profissional
Wagner Rodrigues Valente
8-14
PDF
Ensino e Aprendizagem em Matemática para Estudantes Cegos: Pesquisas, Resultados e Perspectivas
Daiana Zanelato dos Anjos, Méricles Thadeu Moretti
15-22
PDF
Tarefas que Emergem em Atividades de Modelagem Matemática em um Ambiente Educacional de Cálculo Diferencial e Integral
Karina Alessandra Pessoa da Silva
23-40
PDF
Os Números Binários: do Saber Escolar ao Saber Científico
Herman do Lago Mendes
41-49
PDF
Les Grandeurs et Les Mesures: un Problème de la Profession D’enseignant Des Mathématiques
Nathalie Anwandter Cuellar
50-59
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores