Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 1 (2010)

v. 2 n. 1 (2010)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v2n1
Publicado: 2015-06-18

Artigos

  • A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES EM MATEMÁTICA: O CONHECIMENTO E A SUPERVISÃO EM SALA DE AULA E A SUA INFLUÊNCIA NA ALTERAÇÃO DAS PRÁTICAS

    Maria de Lurdes Serrazina
    • PDF
  • MAKING NON ROUTINE PROBLEM SOLVING A MATHEMATICS CLASSROOM ROUTINE: A LESSON STUDY GROUP FOR BEGINNING SECONDARY SCHOOL TEACHERS*

    Hanna Haydar, Betina Zolkower
    • PDF
  • REPRESENTATIONS IN MATEMATICS EDUCATION: AN ONTO-SEMIOTIC APPROACH

    Vicenç Font, Juan D. Godino, Bruno D’Amore
    • PDF
  • METÁFORA E MATEMÁTICA

    Kécio Gonçalves Leite, Michael Friedrich Otte
    • PDF
  • ELECTRONIC AND ONLINE RPG IN THE MATHEMATICS EDUCATION CONTEXT

    Maurício Rosa
    • PDF
  • INVESTIGATING MATHEMATICAL COGNITION USING DISTINCTIVE FEATURES OF MATHEMATICAL DISCOURSE

    Donna Kotsopoulos, Joanne Lee, Duane Heide Waterloo
    • PDF

Editorial

  • Editorial

    Equipe Editorial
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.