Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2010)
v. 2 n. 1 (2010)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v2n1
Publicado:
2015-06-18
Artigos
A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES EM MATEMÁTICA: O CONHECIMENTO E A SUPERVISÃO EM SALA DE AULA E A SUA INFLUÊNCIA NA ALTERAÇÃO DAS PRÁTICAS
Maria de Lurdes Serrazina
PDF
MAKING NON ROUTINE PROBLEM SOLVING A MATHEMATICS CLASSROOM ROUTINE: A LESSON STUDY GROUP FOR BEGINNING SECONDARY SCHOOL TEACHERS*
Hanna Haydar, Betina Zolkower
PDF
REPRESENTATIONS IN MATEMATICS EDUCATION: AN ONTO-SEMIOTIC APPROACH
Vicenç Font, Juan D. Godino, Bruno D’Amore
PDF
METÁFORA E MATEMÁTICA
Kécio Gonçalves Leite, Michael Friedrich Otte
PDF
ELECTRONIC AND ONLINE RPG IN THE MATHEMATICS EDUCATION CONTEXT
Maurício Rosa
PDF
INVESTIGATING MATHEMATICAL COGNITION USING DISTINCTIVE FEATURES OF MATHEMATICAL DISCOURSE
Donna Kotsopoulos, Joanne Lee, Duane Heide Waterloo
PDF
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores