Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2011)
v. 4 n. 2 (2011)
DOI:
https://doi.org/10.17921/2176-5634.v4n2
Publicado:
2015-06-18
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
PDF
Artigos
CORPORIFICAÇÕES PROCEDIMENTAIS E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA A TRANSIÇÃO DE EQUAÇÕES LINEARES PARA QUADRÁTICAS
Rosana Nogueira de Lima, David Tall, Lulu Healy
PDF
BEYOND EUROCENTRISM: SITUATING ETHNOMATHEMATICS WITHIN THE HISTORY OF MATHEMATICS NARRATIVE
Iman Chafik Chahine
PDF
STUDY OF LOGICAL RELATIONS USING TREES AND GRAPHS IN TASK WITH CLASSIFICATION TABLES
Maria Pilar Ruesga Ramos, Felicidad Valls García, Gilda Lisbôa Guimarães
PDF
A MIXED-METHODS STUDY TO UNDERSTAND THE PERCEPTIONS OF HIGH SCHOOL LEADERS ABOUT ENGLISH LANGUAGE LEARNERS (ELLS): THE CASE OF MATHEMATICS
Milton Rosa
PDF
TEACHER’S CHOICES AS THE CAUSE OF MISCONCEPTIONS IN THE LEARNING OF THE CONCEPT OF ANGLE
Silvia Sbaragli, George Santi
PDF
ENGENHARIA DIDÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O TEMA CRIPTOGRAFIA
Clarissa de Assis Olgin, Claudia Lisete de Oliveira Groenwald
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Perguntas Frequentes
Perguntas frequentes
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexadores