Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 2 (2011)

v. 4 n. 2 (2011)

DOI: https://doi.org/10.17921/2176-5634.v4n2
Publicado: 2015-06-18

Editorial

  • Editorial

    Equipe Editorial
    • PDF

Artigos

  • CORPORIFICAÇÕES PROCEDIMENTAIS E SUAS CONSEQUÊNCIAS PARA A TRANSIÇÃO DE EQUAÇÕES LINEARES PARA QUADRÁTICAS

    Rosana Nogueira de Lima, David Tall, Lulu Healy
    • PDF
  • BEYOND EUROCENTRISM: SITUATING ETHNOMATHEMATICS WITHIN THE HISTORY OF MATHEMATICS NARRATIVE

    Iman Chafik Chahine
    • PDF
  • STUDY OF LOGICAL RELATIONS USING TREES AND GRAPHS IN TASK WITH CLASSIFICATION TABLES

    Maria Pilar Ruesga Ramos, Felicidad Valls García, Gilda Lisbôa Guimarães
    • PDF
  • A MIXED-METHODS STUDY TO UNDERSTAND THE PERCEPTIONS OF HIGH SCHOOL LEADERS ABOUT ENGLISH LANGUAGE LEARNERS (ELLS): THE CASE OF MATHEMATICS

    Milton Rosa
    • PDF
  • TEACHER’S CHOICES AS THE CAUSE OF MISCONCEPTIONS IN THE LEARNING OF THE CONCEPT OF ANGLE

    Silvia Sbaragli, George Santi
    • PDF
  • ENGENHARIA DIDÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM O TEMA CRIPTOGRAFIA

    Clarissa de Assis Olgin, Claudia Lisete de Oliveira Groenwald
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexadores

Kroton Educacional © 2020. Todos os direitos reservados
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.